Aventurar-se nos mágicos caminhos da palavra encantada, abrindo o coração à visão do invisível, ao gesto da escuta, ao olhar que se maravilha, ao pensamento mágico e imaginativo, ao universo brincante, à diversidade cultural dos povos é o convite deste projeto de trabalho e vida.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Histórias e Sabores

Histórias e Sabores

Tocar o paladar e a audição, alimentando corpo e alma num encontro tranqüilo e fraterno, é a proposta deste projeto atualmente realizado no Espaço dos Coletores de Cultura. Sentado, ao redor da mesa comunal, o público degusta quitutes e histórias. Envolto em aromas e sabores, palavras e imagens, recorda a alegria destes gestos vitais que vão sendo esquecidos na correria da vida moderna: os gestos de sentar-se calmamente para comer em família, escutar narrativas, conversar, brincar... e celebrar. Nesta próxima apresentação as histórias celebram o tempo do inverno.

A proposta de integrar degustação de comidas e histórias, é realizada desde 1995, em eventos e locais distintos, como o “Jantar das Mil e Uma Noites”, em parceria com Liz Assunção; “Histórias e Sabores”, no Freddo Cafée e no Sesc Itaquera, para o público em geral e para funcionários do Projeto Mesa Brasil.

Ficha Técnica

textos, encenação e interpretação de Tininha Calazans.

Fotos: Morena Calazans

Comidas: Aglaia Puschi

Serviço:

Data e horário: 28 de junho– às 20 horas

Duração: cerca de 90 minutos, incluindo audição e degustação.

Público: adultos.

Lotação: 20 lugares

Ingresso: R$ 20,00 e R$ 14,00 (favor reservar com antecedência)

Local: Pátio dos Coletores de Cultura – Teatro Paidéia.

Endereço: Rua Darwin, 153 - Alto da Boa Vista – São Paulo - SP

Telefone: 5522 1283.

Entrada para deficientes.

Currículo:

Contatos: 0xx50963458 - - tininhacalazans@uol.com.br